domingo, maio 08, 2005

Regras do jogo

A finalidade deste blog é a de oferecer um espaço para a publicação de microcontos por aposentados do Senac São Paulo e amigos. Para que os autores possam entrar no jogo, é preciso estabelecer algumas regras. Vamos pois a elas:

  1. São autores preferenciais os aposentados do Senac São Paulo.
  2. Amigos dos aposentados, que tenham trabalhado por algum tempo nas casas, podem ser autores também, desde que apresentados por algum sócio com direitos plenos.
  3. Todos os microcontos devem ser histórias contadas ou sugeridas com até sessenta letras (o número sessenta é uma homenagem à nossa média de idade!).
  4. Não serão contadas as palavras que compuserem o título do microconto (se o autor quiser ou precisar de um título para sua obra).
  5. Qualquer obra pode ser encaminhada ao grupo de aposendados do Senac em aposentadosSenac@yahoogrupos.com.br ou ao meu e-mail em jarbas@sdsualumni.org .
  6. As obras encaminhadas serão publicadas aqui com um número indicativo de ordem de chegada. [Lembrem-se: a meta é produzir pelo menos 1000 microcontos.]

Acho que não precisamos de mais regulamentos que esses seis pontos. Vamos precisar apenas de criatividade e de vontade de vencer o desafio.