quarta-feira, maio 11, 2005

Nosso Fernando Moraes

Chegou mensagem do Fernando Moraes Fonseca, outro companheiro do inesquecível PIE (Programa de Informática e Educação do Senac São Paulo). Há quem o confunda com o Fernando Moraes de "Chatô". É fácil saber quem é quem. O nosso Fernando Moraes é melhor... Vejam aqui as primeiras histórias do Fernando:

57. O gosto daquele beijo, muito tempo depois, ainda percorria, sem pedir licença, os vazios da minha existência. (f. moraes)

58. Hegemônico é o cordão do meu umbigo que, inflexível, estanca meus desejos toda vez que tento me afastar um bocadinho de mim. (f. moraes)

59. Deitou sobre o banco um punhado de grãos de arroz. Não queria alimentar pombas; queria causar confusões. (f. moraes)

60. Olhou as nuvens à procura de uma ilusão; encontrou uma espada flamejante na cauda de um escorpião. Estava fulo da vida! (f. moraes)

61. Na busca honesta geralmente temos muito a perder antes de achar um pouquinho de qualquer coisa. (f. moraes)

62. O vinho estava verde, mas para que serve o vinho se a tarde banha de laranja todas as cores à nossa volta? (f. moraes)

1 Comments:

At 10:24 PM, Blogger Morales said...

Melhor, mesmo que seu homônimo, pelo menos quando se trata de Microcontos!:-) Também, além de ser Fernando de Moraes ainda é "parente" de outro soberbo escritor - Rubem Fonseca! E tem mais, no microconto 58 brica com o Cordão! :-)

 

Postar um comentário

<< Home