quarta-feira, junho 01, 2005

Vinho recomendado pelo Tonhão



Posted by Hello

2 Comments:

At 11:31 AM, Blogger Morales said...

Boa essa de colocar ilustrações!
Mas precisava realçar tanto minha sugestão de vinho canônico?

O que vão pensar de mim? :-)
Que ao invés de seguir a profecia do amigo Zeca e virar pai de santo voltei ao seio da Santa Madre Igreja?
Logo meu coração ateu?

abs
antonio morales


Coração Ateu

Sueli Costa e
João de Medeiros


Meu coração ateu
Quase acreditou
Na tua mão
que não passou de um leve adeus
Breve pássaro
pousado em minha mão
Bateu asas e voou

Meu coração
por certo tempo passeou
Na madrugada,
procurando num jardim
Flor amarela,
flor de uma grande espera
Logo o meu coração ateu

Se falo em mim e não em ti
É que neste momento
Já me despedi
Meu coração ateu
não chora e nem lembra
Parte e vai-se embora...

 
At 7:01 PM, Blogger Jarbas said...

ô Tonhão,

Fiquei impressionado com seus saberes eclesiásticos. Eu , apesar dos muitos anos de seminário,não não sabia ou não me lembrava do nome técnico do vinho de missa, o tal canônico. Pesquisei a partir de sua informação. Já já vamos ouvir que você tá andando em cursilhos ou em eventos da Prelazia, mão dadas com a Lenise...

Dominus vobiscum,

Jarbas

 

Postar um comentário

<< Home