domingo, outubro 16, 2005

Em busca dos autores perdidos

Mais de vinte autores qualificados para produzirem MC's com o objetivo de chegar a um conjunto de mil e poucas histórias mínimas frequentam este blog. Há, é claro, mais gente que preenche os requisitos de autores com direitos plenos. Ontem, por exemplo, encontrei o Guima (Sebastião Guimarães), companheiro de muitos anos no Senac e autor de diversos livros técnicos e de algumas histórias de ficção científica. Convoquei-o para a tarefa. Vamos ver se ele comparece. De qualquer forma, se alguém quiser incentivá-lo, aqui vai a direção de e-mail dele: guimaraes@tgtreinamento.com.br .

Além do Guima, existem outros autores que ainda não compareceram . O Daólio, por exemplo. Será que o Senir tem como fazer contato com ele?

Finalmente, os autores que já frequentaram este espaço precisam continuar a comparecer com mais microcontos. Caso contrário terminaremos nossa história na casa dos novecentos contos. Única vantagem: acho que isso pode ser tema de um conto.

Contistas com mais de mil histórias resolvem parar de escrever para não chegarem à meta; o que eles sempre quiseram foi perseguir, não atingir o objetivo de um milhar de contos. (j. novelino)

Pena que essa história não possa ser contada na conta dos mil contos, ela tem mais de 150 caracteres!