quarta-feira, agosto 03, 2005

Kuller: 3+3

O Alemão inovou. Em vez de mandar três microcontos, mandou seis, divididos em dois conjuntos análogos. Além disso, resolveu gerar MC's a partir de temas. O primeiro tema: estados alterados de consciência. O segundo: vivência nas organizações. Mas, vamos ao que interessa: seis novos microcontos.

Série estados de consciência:

808. O primeiro gole desperta o desejo. O segundo copo ameniza a angústia. A segunda garrafa pacifica. A euforia começa depois. Depois...? (Zé Kuller)


809. Uma aspirada profunda. A paz. Intensidades de cheiros, luzes e sons. Navegar na possibilidade imensa do si mesmo. Serei Deus? (Zé Kuller)

810. Parecia uma brincadeira. Só uma mordida no cogumelo. Viu a vida refletida no espetáculo dos séculos. Rendeu vinte anos de terapia. (Zé Kuller)

Série vivência nas organizações:

811. Na organização, todos se entendem. Eu te sacaneio, tu me sacaneias. Eu finjo, tu finges. Papéis descartáveis e soltos ao vento. (Zé Kuller)


812. Abraçou o amigo que fora despedido. Enviou um e.mail a todos os endereços de sua caixa postal, menos o dele. Elogiou a demissão do incompetente. (Zé Kuller)

813. Tinha uma oportunidade única. Mudar tudo! Bastava a coragem de dizer um único não. Não disse. (Zé Kuller)